Cartão da BV Financeira

O cartão da BV Financeira pode ser útil, especialmente no caso de ter que fazer uma compra grande inesperada ou no caso de uma emergência. Além disso, ter um cartão de crédito oferece diversos benéficos e facilidades para você.

Sabendo que o processo de inscrição para o cartão da BV Financeira possa ser relativamente simples, existem várias vantagens que o cartão pode oferecer, como por exemplo uma anuidade econômica e parcelamento de faturas.

Sabendo disso, o cartão é totalmente recomendado para quem possui uma renda maior que R$500 e deseja ter um cartão que irá facilitar seus pagamentos e seu controle de gastos.

Como obter o cartão da BV Financeira

Para ser aceito para o cartão da BV Financeira basta acessar o site e fazer o processo de contratação do cartão preenchendo um formulário com seus dados e informações.

Depois disso será necessário aguardar a aprovação do seu cartão de crédito da BV Financeira, podendo ter a opção de você acompanhar seu pedido e observar quando ele irá chegar até você.

Após ser aprovado e ter chegado o seu cartão é necessário apenas desbloqueá-lo por meio do aplicativo da BV financeira ou entrando em contato por um telefone informado no site ou no papel.

Essa forma é muito rápida e simples de obter um cartão de crédito, sendo bem simples para quem deseja ter melhores benefícios em um cartão, podendo parcelar sua conta em mais vezes e tendo maior controle dos seus gastos através do aplicativo.

O que é uma pontuação de crédito?

Uma pontuação de crédito é um número ou categoria que reflete quão bom ou ruim é um risco de crédito que um banco em particular pensa que você tem.

Normalmente, quanto maior o número da pontuação de crédito, maior a chance de você ser aceito por uma empresa de cartão de crédito e ter benefícios.

Sua pontuação de crédito pode determinar:

  • Se o banco está disposto a emprestar dinheiro.
  • Quanto dinheiro você pode pedir.
  • Qual taxa de juros você será cobrado.

Sua pontuação de crédito pode ser baseada em grande parte no seu histórico de crédito, que é um registro de:

  • Quão bem ou mal você conseguiu seus débitos.
  • Quanto dinheiro você emprestou no passado e hoje.

Como começar a construir um histórico de crédito

Existem alguns passos simples que você pode seguir para começar a criar um bom histórico de crédito e adquirir um cartão da BV Financeira.

  • Abra e gerencie uma conta bancária

Configurar e usar o cartão da BV Financeira ajudará a construir seu histórico de crédito se você o executar com responsabilidade.

– Por exemplo, se tiver dinheiro suficiente em sua conta para cobrir seus pagamentos todos os meses, isso demonstrará que você pode ter um relacionamento responsável e contínuo com um banco.

  • Certifique-se de pagá-lo integralmente antes que o período sem juros termine

Abrir e gerenciar uma conta com responsabilidade ajudará seu rating de crédito, mesmo se a conta não incluir um cheque especial.

  • Configurar alguns débitos diretos

Configure alguns pagamentos regulares de débito direto para pagar contas.

  • Não perca os pagamentos

Certifique-se de pagar todas as suas contas em dia, pois um pagamento atrasado prejudicará você.

A melhor dica para você ter um cartão da BV Financeira e saber usá-lo da melhor forma é sempre verificar se você tem dinheiro suficiente em sua conta bancária para pagar as contas pagas por débito direto e também para pagar a fatura do seu cartão.

Dessa forma, se você deseja obter um cartão seguro, que te dará ótimos benefícios e que tenha um aplicativo funcional para controlar seus gastos opte pelo cartão da BV Financeira.