Cartão de crédito C&A

O cartão de crédito C&A é o cartão de crédito oferecido pela loja de vestuário C&A e que oferece benefícios e um ótimo programa de pontos para as unidades C&A em todo o Brasil. Além disso, o cartão é oferecido pelo Bradesco e é encontrado nas bandeiras Visa e Mastercard.

Mas, afinal, como funciona o cartão da C&A? É um cartão de crédito competente? Vale a pena solicitar? Como fazer para conseguir um cartão? Quais são os principais benefícios? Neste artigo, vamos responder a todas essas perguntas.

Aqui vamos explicar detalhadamente sobre como se dá o funcionamento do cartão, expor seus benefícios e avaliar se é realmente bom ter um cartão C&A em relação às vantagens que ele pode trazer.

Como funciona o cartão de crédito C&A?

O cartão de crédito C&A é um cartão com a bandeira Visa ou Mastercard e oferecido pelo banco privado Bradesco, através da instituição financeira Bradescard, que é quem controla o cartão e está vinculada ao banco.

Para solicitar o cartão de crédito C&A, o cliente deverá ter mais de 18 anos e se dirigir a uma loja C&A portando CPF, carteira de identidade, comprovante de renda e de residência. Em até 7 dias úteis a Bradescard realiza a análise de crédito e dá o retorno para o cliente.

Vale lembrar que a renda mínima para poder ser titular desse cartão é de R$300,00, seja na categoria Gold ou na categoria Internacional, que seriam as duas categorias oferecidas tanto pela Visa quanto pela Mastercard.

Quais os benefícios do cartão de crédito C&A?

O cartão de crédito C&A oferece uma série de benefícios para o titular do cartão. Confira, a seguir, quais são essas vantagens e avalia, a partir dos pontos positivos, se esse seria um bom cartão para você:

  • A anuidade do cartão de crédito C&A é completamente gratuita;
  • A C&A oferece um programa de pontos com resgate em produtos da própria loja para os titulares do cartão. As compras na C&A geram pontos duplicados;
  • Existem descontos e parcelamentos exclusivos no pagamento da fatura, nas compras das lojas C&A e também no pagamento das contas de luz, água, gás e internet;
  • Com o cartão C&A existem dois limites diferentes: um para compras e outro para saques emergenciais com o cartão, que podem ser feitos em qualquer banco 24 horas, dia e noite ou nas lojas C&A;
  • O cliente também conta com uma rede credenciada de dentistas e títulos de capitalização;
  • Além de tudo isso, o cliente ainda conta com uma série de seguros, como seguro vida mulher, seguro contra perda e roubo do cartão, seguro acidente em viagens, seguro residencial contra roubo e furto e seguro acidentes pessoais.

Existem vários outros seguros que estão disponíveis e que devem ser consultados pelo titular em caso de necessidade, e, por fim, o cliente ainda conta com o programa de pontos das próprias bandeiras, que oferecem benefícios a mais.

Vale a pena ter o cartão de crédito C&A?

Sim, o cartão de crédito C&A pode valer muito a pena, principalmente por ser um cartão que não cobra qualquer valor de anuidade. Por isso, se você busca um cartão barato, fácil de controlar e com um ótimo sistema de pontos, ele com certeza é o cartão ideal para você.

Os cartões de loja de departamento estão ganhando cada vez mais espaço, o que é essencial para surgirem novas opções sem taxas e mais acessíveis também.

Por isso, se você gostou do cartão de crédito C&A e quer experimentar, não deixe de solicitar o seu e decidir por si mesmo se vale ou não a pena ter o cartão. Boa sorte!

Quer aprender agora a solicitar um cartão de crédito?

>> Clique AQUI <<