Cartão de Crédito com Nome Sujo

Será que é possível ter cartão de crédito com nome sujo? Certamente essa é uma das grandes dúvidas que permeiam a cabeça de muitas pessoas!

Mas, é importante destacar que existem algumas formas eficientes de resolver essa condição e mesmo estando com o nome sujo você poderá conseguir sim ter seu cartão de crédito ou até mesmo elevar sua credibilidade com outras empresas!

Diante do atual cenário econômico e politico do país, não é nem um pouco complicado se deparar com pessoas e empresas que estejam vivenciando tal situação, não é mesmo?

O fato é que ter crédito na praça é primordial para quem almeja tirar seu negócio do vermelho ou até mesmo manter projetos e sonhos em andamento! Mas, será que você também pode conseguir ter um cartão de crédito mesmo diante de algumas restrições?

Cartão de crédito com nome sujo – entendendo a importância da sua pontuação!

Se você costuma atrasar suas contas e ainda contrair dividas (algo que pode acontecer por uma série de motivos) certamente sabe que esse é um dos principais obstáculos para obter um cartão de crédito!

Isso porque todo seu histórico poderá contar essencialmente na hora de consolidar uma avaliação de crédito, ou seja, essa análise também deverá avaliar seu score de crédito!

Na verdade, um score baixo pode diminuir consideravelmente suas chances de obter um cartão de crédito ou até mesmo autorizar um financiamento, evitando, portanto que você tenha direito a fazer um pagamento a prazo quando precisar!

E quem não é negativado? Por que algumas pessoas não conseguem aprovar seu cartão de crédito?

Essa é outra dúvida bastante recorrente – muitos não possuem qualquer restrição em seu nome e mesmo assim não conseguem obter um cartão de crédito! Por que será?

Mais uma vez o score pode estar associado a isso – se você costuma atrasar o pagamento a prazo de contas e já esteve em um dado momento negativado isso pode contribuir para tal dificuldade!

Quando recorrer ao Cartão de crédito para negativado?

O cartão de crédito com nome sujo costuma ser aprovado sem grande burocracia ou até mesmo sem depender de um longo processo para a comprovação de renda!

Existem vários tipos de cartão de crédito nesse perfil e é interessante se inteirar sobre os principais para consolidar uma boa escolha no final das contas.

É válido também estabelecer um bom diálogo junto ao gerente do seu banco para poder avaliar essa alternativa, caso você não esteja conseguindo liberar um cartão de crédito pelo método tradicional!

Há uma modalidade também ganhando destaque atualmente, que é justamente a de cartão pré-pago! Pode-se dizer que é uma das formas mais seguras para quem deseja ter um cartão de crédito mesmo com restrições!

Isso porque você pode recarregar o valor que realmente se adequa á sua realidade e não precisa se preocupar com fatura no mês seguinte! É uma boa maneira de controlar os gastos e até mesmo elevar as dividas!

O mais interessante desse cartão é que você acaba tendo uma maior autonomia para estabelecer sua rotatividade de crédito, agregando melhorias para o seu perfil como consumidor!

Isso é bem interessante também para quem está querendo atribuir melhores resultados no seu score e futuramente conseguir seguir os processos tradicionais para ter crédito na praça e finalmente poder fazer seus pagamentos a prazo!

Essas foram as dicas para ter um cartão de crédito com nome sujo! Compartilhe essa informação com outras pessoas agora mesmo e ajude-as a se informarem sobre tal aspecto!