Cartão de Crédito Digital

O cartão de crédito digital é uma tendência que vem ganhando cada vez mais espaço no mercado por trazer ainda mais facilidade para o dia a dia e atender as exigências da população com muita eficiência.

Além disso, pelo fato de sua aquisição ser menos burocrática que as demais opções existentes, atrair os consumidores é uma tarefa muito simples e distinta.

De uma forma amplamente desenvolvida, esse item tem feito a cabeça das pessoas de todas as idades, pelo fato de que para solicitar o recurso e usufruir de todos os seus benefícios não há muito segredo.

Uma novidade chamada cartão de crédito digital

Atualmente, existe no mercado uma linha muito distinta de instituições que passaram a oferecer uma novidade chamada cartão de crédito digital que pode ser solicitado pela internet e não necessita de comprovação de renda.

Sendo assim, quem deseja evitar a burocracia das agências e bancos, mas também quer dispor de todos os benefícios que o “dinheiro de plástico” pode oferecer, o cartão de crédito digital é a opção ideal.

Até porque, como não é necessário abrir conta, nem comprovar renda, também é possível ficar isento das taxas absurdas e ainda contar com a inexistência da anuidade, de forma surpreendente.

Como consigo um cartão de crédito digital?

Conseguir um cartão de crédito digital não é uma tarefa muito difícil, basta entrar no site da emissora de sua preferência e solicitar o pedido, preenchendo corretamente os dados, inclusive o endereço para onde o cartão deve ser enviado em uma possível aprovação.

Feito isso, é só esperar uma resposta no e-mail. Se o cadastro for aceito, basta baixar o aplicativo referente ao cartão de crédito digital escolhido e listar informações básicas de identificação como CPF, RG, além de enviar uma foto para confirmar a veracidade da solicitação.

Depois a analise for concluída e todos os outros requisitos como renda e limite de crédito estiverem estabelecidos, você receberá o seu cartão de crédito digital dentro de poucos dias, então é só desbloqueá-lo para poder usufruir de todos os benefícios disponíveis.

Também é pelo aplicativo que o consumidor faz todas as operações financeiras, como:

  • Monitoramento de gastos;
  • Verificação e pagamento da fatura;
  • Transferências;
  • Controle das transações gerais.

Ou seja, o cartão de crédito digital é um produto que chegou para ficar e vai transformar a forma com que as pessoas lidam com o dinheiro, auxiliando-as para adquirir uma maior consciência financeira e manter o orçamento longe do vermelho.

Opções mais populares de cartão de crédito digital

Quando o assunto é cartão de crédito digital, o que não faltam são opções excelentes no mercado para auxiliar no processo de gerenciamento financeiro, entre elas as mais populares são:

  • NuBank;
  • Digio;
  • Credicard Zero;
  • Trigg;
  • Neon;

No entanto, existem várias outras que prometem se adequar as necessidades de cada um, da melhor forma possível e trazer maior praticidade para o dia a dia de seus respectivos clientes.

Dessa forma, antes de sair por aí solicitando todo tipo de cartão de crédito digital, pesquise um pouco mais e escolha o que for melhor para você, isso diminui a chance de ficar com score baixo desnecessariamente.

Além disso, lembre-se de estabelecer um limite de crédito condizente com o seu orçamento, para evitar contrair dívidas que não pode pagar e acabar gerando grandes prejuízos.

Até porque, mesmo que inicialmente o limite seja baixo, através da utilização correta dos recursos e o pagamento da fatura em dia, é possível que esse valor aumente consideravelmente com o tempo.

Sendo assim, agora que você já conhece um pouco mais sobre o cartão de crédito digital e sabe como se manter no controle, use as informações a seu favor e faça um ótimo negócio adquirindo a tão sonhada liberdade financeira.