Cartão de credito que não paga anuidade

Você sabia que existem cartões de crédito que não pagam anuidade? Muitas pessoas não sabem disso e ficam presas às altas taxas de anuidade dos cartões convencionais.

Os bancos chegam a cobrar taxas altíssimas no cartão de crédito e elas costumam subir gradativamente. Na maioria das vezes os clientes nem ao menos percebem, pois o débito é feito automaticamente.

Pensando nesse problema, muitas empresas foram criadas a fim de oferecer cartões de crédito sem anuidade. Esses cartões, que também são 100% seguros, estão chamando muito a atenção das pessoas.

Cartão de credito que não paga anuidade

Os cartões de crédito que não pagam anuidade proporcionam uma economia de até R$300,00 reais por ano. Isso é muita coisa por um serviço que você pode obter de graça.

Quando a anuidade é diluída em doze meses os clientes não costumam perceber, mas aqueles bancos que resolvem cobrar tudo em uma única parcela geram muita insatisfação entre os clientes.

Os bancos convencionais estão perdendo muito espaço para os novos cartões de crédito do mercado. Além de eles serem tão seguros quanto, também costumam oferecer benefícios e são controlados pelo smartphone.

Se você ainda não conhece sobre eles, chegou a hora de conhecer. Alguns bancos oferecem esses tipos de cartões em condições especiais, outras empresas trabalham apenas com isso, como a Nubank e a Digio.

Para conseguir um cartão dessas duas empresas de crédito é preciso fazer um requerimento e esperar o retorno. Há como pedir pelo site, pelo aplicativo ou, no caso da Nubank, pela indicação de alguém que já possua esse cartão.

Se você quer economizar, apostar em um cartão de crédito que não paga anuidade é uma ótima forma de cortar gastos desnecessários. Conheça agora as principais opções.

Quais são os cartões sem anuidade no Brasil

  • Nubank: com certeza um dos cartões sem anuidade mais famosos do mercado. Você consegue acionar os seus gastos em tempo real pelo aplicativo.
  • Digio: emitido pelo CBSS, o Digio é bem semelhante ao Nubank. Recentemente tem ganhado mais espaço no mercado.
  • Credicard Zero: além de não possuir anuidade, ainda conta com descontos em compras.
  • Banco Inter: quem é correntista consegue cartão internacional sem anuidade.
  • Neon: o banco Neon oferece um sistema que é totalmente digital, tudo é feito pelo smartphone.
  • Banco Original: além de ser sem anuidade e internacional, esse cartão também possui sistema de pontos (Cashback).
  • BMG: é um cartão de crédito que não paga anuidade direcionado para os funcionários públicos do Estado de São Paulo.
  • Saraiva: esse cartão não exige comprovação de renda, é sem anuidade e possui muitos benefícios.
  • Meu Pag: esse cartão de crédito funciona junto com uma conta digital.
  • Santander Free: clientes que usem mais de R$100,00 nesse cartão de crédito são isentos do valor da anuidade.

É possível negociar com o seu banco?

Caso você não queira solicitar um novo cartão de crédito é possível entrar em contato com o seu banco para tentar negociar novas ofertas para a anuidade do seu cartão.

Se você for um cliente muito antigo e que usa bastante seu cartão de crédito, possivelmente o banco lhe dará um bom desconto na anuidade, ou até mesmo deixá-lo isento do valor.

Anuidade do cartão, como já dito, é um gasto que pode ser cortado sem nenhuma interferência no serviço de crédito. Busque negociar com o seu banco ou adquirir outro cartão.

Os cartões de crédito que não pagam anuidade são a tendência, bancos que cobrarem altas taxas acabarão ficando para trás. Estude suas alternativas de ofertas.