Cartão sem consulta ao nome como funciona?

Um cartão de crédito é extremamente requisitado no cotidiano. Se você possui um nome negativado e gostaria de saber como adquirir um cartão sem consulta ao nome, fique atento nas informações sobre como funciona.

O cartão sem consulta ao nome não é uma prática comum por parte de todas as instituições financeiras. Afinal, proporcionar um cartão de crédito para uma pessoa com um crédito negativo nas finanças é um extremo risco.

Entretanto, há bancos que aceitam o perigo e aceitam essas pessoas com nome sujo, podendo acreditar que os erros não se repetirão.

Entenda como funciona o cartão sem consulta ao nome

Se possui dívidas ativas e, mesmo assim, deseja adquirir um cartão sem consulta ao nome algumas instituições financeiras aceitam novos clientes sem restrição de crédito, comprovante de endereço e sem consultas ao SPC e Serasa.

É muito importante estar atento às exigências e benefícios que o cartão pode oferecer, como por exemplo o acúmulo de milhas nas faturas que podem ser utilizadas para a troca por produtos.

Além disso, para pessoas que desejam cartão sem consulta ao nome é possível adquirir um cartão pré-pago que funciona de forma similar ao cartão de débito.

  • Faça bom uso do serviço ao adquirir um cartão sem consulta ao nome sujo e evite formar dívidas futuras para não se prejudicar.

Cartão de crédito com nome sujo: como solucionar essa questão

Possuir um cartão de crédito é uma vantagem para qualquer um. No entanto, atualmente, muita gente vê este benefício ser negado devido a restrições de créditos.

O que deveria ser uma facilidade, torna-se, então, um problema.

Há situações na vida em que as dívidas fogem do controle e os imprevistos podem fazer com que os montantes acumulados aumentem ainda mais e, desta forma, os créditos se tornam mais difíceis de conseguir.

Tudo isso vira uma enorme bola de neve! Se este é o seu caso, não se desespere, ainda é possível conseguir um cartão sem consulta ao nome mesmo que as dívidas se tenham acumulado.

– Antes de conseguir um cartão desse tipo, no entanto, vale refletir para que a facilidade não se converta em mais um problema.

Conseguir um cartão sem consulta ao nome é uma maneira de facilitar os momentos da sua vida, mas não deve ser apenas mais um meio para que se contraiam dívidas novas.

Sabendo que já é uma possibilidade dos dias de hoje conseguir um cartão sem consulta ao nome, por isso, faça bom uso da sua nova aquisição e lembre-se de agir com a cautela necessária para evitar dívidas futuras!

Informações sobre os cartões de crédito

Anos atrás, era praticamente impossível pensar que haveria cartões de crédito sem uma agência e sem verificação de renda.

Para obter um cartão de crédito, era necessário ir a uma agência bancária e apresentar vários documentos para verificar seu histórico de crédito. Mas, felizmente, essa realidade mudou.

Hoje existem várias opções de cartão de crédito disponíveis e acessíveis, sem uma agência e sem verificação de renda.

Tradicionalmente, existem três opções de cartão de crédito sem agências e sem verificação de renda:

1) Cartões de Crédito garantidos:  ideal para aqueles que não têm histórico ou comprovação de renda, e também para aqueles que tiveram problemas com o departamento de crédito e querem construir e melhorar sua história.

  • Cartões de crédito geralmente garantidos não têm taxas anuais e suas taxas são mais baixas.

2) Cartões de crédito emitidos por empresas digitais: os bancos digitais oferecem cartões de crédito com muitos benefícios, tais como: sem anuidade; taxas mais baixas do que os bancos tradicionais.

  • Tudo é digital e você pode controlar suas despesas e créditos para os aplicativos em seu celular.

Em geral, para obter um cartão sem consulta ao nome acaba sendo mais simples, e além dos cartões de créditos padrões você pode optar por outros tipos de cartões. Escolha o melhor para você e evite acumular dívidas.