Como funciona o cartão Brazilian Business?

É muito comum que as pessoas que não são elegíveis para um cartão de crédito recorrerem a cartões pré-pagos para comprar suas necessidades e pagar por serviços. Saiba como funciona o cartão Brazilian Business.

Com esse tipo conhecido como cartão Brazilian Business, é vinculado com uma conta digital, e o consumidor carrega fundos no cartão e pode retirar o dinheiro dos caixas eletrônicos ou fazer compras em lojas.

Ele é confiável e também oferece segurança para quem o obtém, podendo ser usado de forma mais tranquila sendo um ótimo cartão para administrar seus gastos quando você já passou por um período de dívidas e não pode ter um de crédito.

O cartão Brazilian Business tem boas funcionalidades?

No passado, os cartões pré-pagos tinham poucas proteções ao consumidor.

Porém, agora em 1º de abril de 2019, entrou em vigor a regra de contas pré-pagas do departamento de proteção financeira do consumidor. Esta regra oferece uma série de proteções para usuários desses tipos de cartões.

O aplicativo do Brazilian Business o cliente tem como transferir, sacar, consultar saldo e muito mais. Não deixei de baixar o aplicativo e adquirir seu cartão Brazilian Business para facilitar suas contas.

  • Esses cartões facilitam a experiência de compra online do cliente, tornando-o mais seguro e conveniente para eles fazerem compras.

– Esse cartão pré-pago físico têm um número de cartão de 16 dígitos com um número de CVV anexado.

– Eles também são válidos para uso em qualquer comerciante online ou loja onde sejam aceitos Visa e MasterCard, o que oferece aos clientes opções de compras e maior flexibilidade.

Como é solicitado e entregue o cartão?

Para solicitar o cartão Brazilian Business é simples, entre no site do cartão, procure a opção para solicitar o cartão, preencha no site com seus dados o formulário disponível, aguarde de aproximadamente 2 dias para a análise ser feita.

Assim, você será avaliado e aprovado, após isso terá que pagar apenas a taxa do cartão para ter em sua casa e aguarde chegar no seu correio de onde você mora.

Quando seu cartão finalmente chegar é necessário ativá-lo e fazer uma recarga de crédito para poder passar o cartão onde desejar!

Sobre o cartão pré-pago

O cartão Brazilian Business não está vinculado à sua conta corrente, portanto, você não precisa realmente de uma conta bancária para ter um.

Com um cartão pré-pago, você carrega dinheiro no cartão e o utiliza para fazer compras ou retirar dinheiro de um caixa eletrônico.

Você pode colocar dinheiro no seu cartão com qualquer uma destas opções:

  • Providencie um pagamento regular para ser depositado diretamente no cartão.
  • Transferir fundos de uma conta bancária existente.

Esteja ciente de que alguns métodos de carregamento podem vir com uma pequena taxa ou que são cobrados pelo próprio cartão ao recarregar.

Por isso que é importante se informar sobre as diretrizes, termos de contrato e entrelinhas sobre tudo do cartão para ficar atento a qualquer tipo de valor que pode ser cobrado ao adquirir um cartão.

Existem diferentes tipos de cartões pré-pagos: cartões de débito pré-pagos gratuitos, cartões pré-pagos recarregáveis ​​sem taxas e sem limite de cartões de débito pré-pagos.

Conclusão

Concluímos que o cartão Brazilian Business é um ótimo meio para quem possui nome sujo no SPC e Serasa e com ele pode ter um tipo de cartão para pagar compras e usar no dia a dia de forma recarregável.

Dessa maneira, quem possui essas necessidades e também deseja o cartão Brazilian Business para facilitar sua rotina e organizar seu dinheiro procure adquiri-lo, e lembre-se que o cartão não faz parcelas nas compras.