Conheça o Cartão de Crédito que acumula pontos

Instituições financeiras e outros credores introduziram pontos de recompensa para incentivar os clientes a usarem cartões de crédito. Conheça o cartão de crédito que acumula pontos, fique por dentro de como resgatar e usar esses pontos e recompensas do cartão.

Os bancos e empresas financeiras não bancárias oferecem hoje pontos de recompensa em transações com cartão de crédito. Quanto mais você usa seu cartão de crédito, mais pontos você acumula.

Quando você acumular o número específico de pontos de recompensas, poderá resgatá-los por ofertas, incluindo reembolsos, vales de oferta, milhas aéreas, cupons e muito mais. Assim funciona o cartão de crédito que acumula pontos.

Entenda como funciona o cartão de crédito que acumula pontos

Quando você obtém um cartão de crédito que acumula pontos, é possível adquirir passagens aéreas gratuitas até o pagamento de uma nova TV.

Os programas de recompensas com cartões de crédito oferecem muitas maneiras de economizar dinheiro em itens do dia-a-dia e compras de grande valor.

Com tantas maneiras de resgatar pontos e recompensas, como você decide o que é certo para você? Aqui estão algumas dicas para ajudar você a aproveitar ao máximo o seu cartão de crédito que acumula pontos.

1. Pague com recompensas ou pontos

Se você está procurando por um desconto em sua próxima compra, ou simplesmente tentando economizar dinheiro durante as férias, o seu cartão de crédito que acumula pontos pode te ajudar.

Os portadores de cartão devem ter em mente como as recompensas podem ajudá-lo a pagar vários pequenos e grandes valores da sua fatura do cartão.

  • Isso tudo ajuda você a economizar dinheiro e aproveitar ao máximo suas recompensas onde você costuma fazer compras.

2. Aplique para viagens

Resgatar suas recompensas de cartão de crédito para viagens pode economizar centenas de areais em passagens aéreas ou hotéis.

No entanto, a necessidade de acumular muitas milhas ou pontos, restrições de datas e outras restrições de viagem muitas vezes tornam o resgate de viagens frustrante.

Como as taxas de conversão de milhagem mudam com frequência, uma boa regra prática para evitar perder recompensas de viagem é resgatar suas milhas ou pontos de recompensa com antecedência e frequência.

3. Resgate por crédito em dinheiro ou crédito

Conseguir um depósito eletrônico para sua conta bancária ou um crédito de extrato é uma maneira prática e direta de fazer com que seus pontos de recompensa funcionem para você, pagando suas contas e melhorando sua lucratividade geral.

Você pode usar suas recompensas para pagar as dívidas existentes ou transferir o dinheiro para uma conta de poupança, para isso verifique se é possível com seu cartão de crédito que acumula pontos.

Dicas para maximizar suas recompensas no cartão de crédito – Pague seu saldo

Evite a tentação de gastar mais do que você é capaz de pagar imediatamente, simplesmente para acumular mais recompensas. Quanto mais você paga em juros a cada mês, menos valiosas se tornam suas recompensas.

Concentre seus gastos

É fácil se tornar impulsivo quando se trata de ganhar recompensas. Quanto mais cartões de crédito você estiver usando, menos prêmios você poderá acumular em cada um.

– Concentre seus gastos em um cartão que ofereça o melhor valor em categorias onde você gasta mais, em vez de dividir suas compras em vários cartões e tornar mais difícil ganhar recompensas.

Estimar seu valor em dinheiro de recompensas

Em seu cartão de crédito que acumula pontos, você deverá calcular o valor em dinheiro daqueles para poder determinar o melhor retorno possível.

Você pode fazer isso dividindo a recompensa em dinheiro pela qual você está negociando pelo número de pontos necessários para negociá-la.

Com qualquer programa de cartão de crédito, é importante sempre ler as letras miúdas.

Dessa forma verifique se o seu cartão de crédito que acumula pontos tem um limite de gastos, restrições de resgate ou uma data de expiração, e agora que você conhece tudo sobre aproveite suas recompensas!