Descubra onde os brasileiros têm gastado mais o cartão de crédito

O cartão de crédito é um meio que surgiu para facilitar a vida de muita gente em relação ao dinheiro, mas que também pode prejudicar outros. Descubra onde os brasileiros têm gastado mais como cartão de crédito.

Um hábito muito homem entre a maioria das pessoas é sempre passar o cartão de crédito em lojas, restaurantes e tudo que pode, postergando a compra para o próximo mês.

Uma pesquisa com parceira com o SPC revela onde os brasileiros têm gastado mais como cartão de crédito e pode-se pensar que é um meio que cada vez mais gera despesas para as pessoas quem não sabem como administra-lo.

Afinal, onde os brasileiros têm gastado mais como cartão de crédito?

Muitas descobertas analisaram como os hábitos financeiros perdulários da geração do milênio se comparam aos das gerações mais velhas, revelando onde os brasileiros têm gastado mais como cartão de crédito.

Podemos observar que, em primeiro lugar, encontra-se os 66% dos entrevistados que gastam em compras de alimentos.

  • Logo após esses dados existe 46% que gastam com remédios, 36% com roupas e calçados e 35% com combustível.

É possível analisar também, o que cada geração escolhe para gastar demais é diferente.

– Para a geração do milênio, 26% dizem que gastam dinheiro em entretenimento e 17% dizem que gastam em carros e gasolina.

As gerações têm algumas semelhanças: todos os três gastam o dinheiro mais desnecessário para jantar fora, bem como uma quantia significativa em direção a alimentos que acabam perdidos ou vencidos.

 Controle seus gastos e evite dívidas

Não é uma surpresa que analisando todos esses dados e o valor em média da fatura do cartão do brasileiro é possível observar logo de cara que cada vez mais aumenta o número de dívidas em cartão de crédito pelos brasileiros.

Descobrindo onde os brasileiros têm gastado mais como cartão de crédito é preciso tem em mente um controle de gastos e organizar seu dinheiro para não passar o cartão em tudo que você deseja, criando parcelas e sendo desorganizado.

No entanto, se você estiver disposto a ceder alguns de seus gastos, e tornar-se uma pessoa livre de dívidas, rapidamente, saiba que não é uma necessidade impossível. Você apenas tem que fazer alguns sacrifícios.

Após entender onde os brasileiros têm gastado mais como cartão de crédito, esperamos que você esteja pronto para eliminar a dívida de uma vez por todas.

Conheça algumas coisas que você terá que desistir, de acordo com pessoas reais que pagaram milhares.

1. Saindo para comer

Mesmo comer fora algumas vezes por semana pode aumentar seus gastos rapidamente.

Assim, quanto mais comida você puder preparar em casa com antecedência, melhor você ficará em relação ao seu orçamento de alimentos e de sua lucratividade.

2. Evitar gastos com aplicativos de transporte

Algo que está constantemente na vida de muitos brasileiros e também o local onde os brasileiros têm gastado mais como cartão de crédito são os aplicativos que fornecem transporte.

Esses aplicativos funcionam com um cartão de crédito acionado ao serviço ou também com pagamento em dinheiros, sendo antes e depois do processo de definir o valor da corrida.

3. Comprando almoço todos os dias

Comer fora pode crescer seus gastos.tar rapidamente. Quanto mais comida você puder preparar em casa, melhor será o seu orçamento para alimentação. Além disso, o almoço de embalagem também tende a ser melhor para a sua cintura.

4. Academia não utilizada

Se você é uma pessoa que gosta de academia, mas você não consegue se lembrar da última vez que você pisou no local, pode ser hora de cancelar seu plano de academia para não gastar seu dinheiro aleatoriamente.

Dessa forma, descobrindo onde os brasileiros têm gastado mais como cartão de crédito é possível pensar melhor nos seus gastos pessoais e evitar que qualquer valor se acumule e torne uma dívida para seu bolso.

Quer aprender agora a solicitar um cartão de crédito?

>> Clique AQUI <<