É possível ter um cartão de crédito mesmo com score baixo?

Cartão de crédito com score baixo são coisas duas coisas que parecem não combinar, devido à burocracia enorme que existe por trás da aprovação e comprovação de renda.

Em todo caso, como andar com um cartão tem substituído o uso do dinheiro e trazido diversas facilidades, ninguém quer ficar de fora dessa tendência, por isso existem muitas opções disponíveis no mercado que atendem as necessidades de quem não tem a pontuação exigida.

Portanto, se você tem dificuldade na aprovação devido ao score baixo, fique atento as novas opções que podem mudar essa realidade.

 

Cartão de crédito com score baixo, uma novidade digital

Atualmente, existe no mercando financeiro uma linha de cartões totalmente digitais que podem ser solicitados pela internet e não necessitam de comprovação de renda.

Por isso, são destinados em sua maior parte, aquelas pessoas que querem evitar a burocracia das agências e bancos, mas mesmo assim ter o benefício do cartão de crédito com score baixo.

Além disso, como não é necessário ter uma conta no banco ou comprovar renda, você também fica isento das taxas absurdas e terá anuidade nula, uma facilidade absurda diga-se de passagem.

Como consigo um cartão de crédito com score baixo?

Para conseguir o seu cartão com score baixo, basta entrar no site da emissora de sua preferência e solicitar o pedido, cadastrando corretamente os seus dados, inclusive o endereço para o qual o cartão deve ser enviado caso haja aprovação.

Feito isso, basta esperar alguns minutos (cerca de 30 minutos) para obter uma resposta no e-mail. Caso tudo esteja correto, você receberá seu cartão dentro de poucos dias, aí basta desbloqueá-lo para poder utilizar da melhor forma.

Do contrário, também é possível fazer uma nova solicitação dentro de 3 ou 6 meses, mas é preciso ter cuidado, porque isso poderá baixar ainda mais o seu score no caso de uma nova rejeição.

Algumas opções de cartão de crédito com score baixo

Quando falamos de cartão de crédito com score baixo, é válido ressaltar que, o limite inicial disponível após a aprovação, provavelmente será baixo, portanto, nada de se iludir com grandes compras ou terá prejuízos.

No entanto, através da utilização correta dos recursos e o pagamento da fatura em dia, é possível que esse limite aumente consideravelmente com o tempo, assim como seu score.

Sendo assim, aqui vão algumas opções de cartão de crédito com score baixo, para auxilia-los no processo de gerenciamento financeiro. Lembrando que todos eles podem ser solicitados pelo site de suas respectivas marcas e possuem maior facilidade de aprovação.

  • NuBank

Considerado um dos mais populares nesse segmento, o cartão NuBank é vinculado a bandeira Mastercard e não possui anuidade.

Além de ser um cartão internacional, um grande diferencial desse queridinho é o fato de poder gerenciar os seus gastos em tempo real, através de um simples aplicativo de celular.

  • Digio

Seguindo o mesmo padrão do NuBank, o Digio chegou para transformar a sua vida, pois, além de possuir bandeira Visa, conta com diversas condições especiais de compra.

  • Trigg

O Trigg é uma verdadeira inovação, pois, uma das suas principais características é a disponibilização de um cartão virtual que pode ser usado em compras online, enquanto o original não chegar no endereço cadastrado.

  • Neon

Forte concorrente das outras marcas, o cartão Neon também tem bandeira Visa e conta com a opção de débito automático direto da conta, mantendo o limite e fatura organizados de um jeito simples, para te deixar sempre no controle.

Além das opções citadas, existem várias outras que prometem se adequar as necessidades de cada um, da melhor forma possível.

Sendo assim, antes de sair por aí solicitando todo tipo de cartão com score baixo, pesquise um pouco mais e escolha o certo para você.